quarta-feira, 20 de março de 2019

20/03/2019 - Jaguaruna, Morro da Fumaça, Criciúma, Içara

Essa semana, aproveitei as férias da minha esposa e fomos visitar meu padrinho em Jaguaruna - SC. Ficamos na casa de praia dele para relaxar um pouco, pescar, caminhar. O clima não estava dos melhores (muito vento e chuva). Mas mesmo assim nos divertimos muito. É claro que eu levei a bike e um dia desses, resolvi sair para conhecer a loja da Bike Point que fica em Criciúma. Saí de Jaguaruna e pedalei pela larga e longa faixa de areia desse balneário.


O clima continuava duvidoso, ás vezes abria o sol, ás vezes parecia que ia chover.



Fui me orientando pelo GPS e olhando algumas placas. Atravessei a BR-101 e acessei uma rodovia que me levou até Morro da Fumaça. Mais uma consultada no GPS e segui por uma rodovia precária até Criciúma.


Logo o movimento da grande cidade começou, muitos carros, avenidas, cruzamentos. Pista sem acostamento, afff, foi tenso. Pedi algumas informações e achei a loja Bike Point.


Estranhei que não tinha um bicicletário fora da loja, então encostei ela na parede do lado de fora e fui entrando. Logo a moça veio me atender e disse que bicicleta fica dentro da loja. Então fui lá buscar a magrela.


Aqui é o paraíso para qualquer ciclista. Uma infinidade de bicicletas de qualquer tipo, peças e acessórios dos mais variados.




Depois de passear pela loja toda, fui procurar o caminho para ir embora. Acabei pegando uma rodovia e cheguei nos limites da cidade de Içara. Logo corrigi o rumo e segui na direção do litoral, onde uma pancada de chuva me aguardava. Assim cheguei em casa de banho tomado e mais uma vez satisfeito com os novos lugares que conheci.

Confira minha pedalada no Garmin:

Confira minha pedalada no Strava:

Nenhum comentário:

Postar um comentário