sábado, 8 de dezembro de 2018

08/12/2018 - Circuito Piraí de Monark Tropical

Começou o calor e eu estava pedalando só no asfalto. A turma do pedal começou a marcar pedaladas nos estradões, cachoeiras e interiores e eu como um bom peba não poderia ficar de fora. Foi marcado um pedal para a região do Piraí: cascata, Alpina, Salto II e afins. Eu pensei bem e tenho uma bicicletinha que é bem guerreira. Resolvi participar desse cicloturismo, pois já estava precisando pegar uma lama nas pernas. Confirmei minha presença, mas não entrei em detalhes sobre a "arma" que eu usaria. O pessoal do grupo ficou intrigado. No dia eu esperava no local combinado com minha Monark Tropical de 3 marchas.



Quando o Flavio e o Ernandes chegaram foram só risadas e eu também me diverti muito.

Foto: Flavio Ziehlsdorff
Primeiro fomos até a Cascata Piraí.




Depois subimos a serrinha Alpina. Aqui a corrente cantou, claro que não subi tudo pedalando, mas é pra isso que eu treino corrida também kkk.


Passamos pela estrada do Salto II e voltamos pela estrada Blumenau.

Foto: Ernandes Machado
Foi uma aventura diferente e divertida. Matei a saudade de pedalar na estrada de chão. Quem sabe em breve surge uma oportunidade para adquirir uma MTB. Infelizmente meu celular travou e não consegui salvar o trajeto, mas o importante foi o que eu consegui fazer. Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário