quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

26/12/2018 - Perdidos em Guaramirim - SC

Nesse final de semana recebi o convite do Flavio para participar desse excelente trajeto e de quebra seria um bom teste para a minha MTB nova. Nos reunimos no pórtico da Expoville e seguimos pela BR-101 rumo á Guaramirim.



Na parceria do Rodrigo e do Everton, passamos pela fazenda Morro do Jacú sentido rio Itapocú. Aqui a puxada foi forte em meio às arrozeiras.






Chegamos na balsa que é movida á arroz e feijão. Bom para descansar um pouco. Mas alguém tinha que fazer força. Por sorte um morador locar se dispôs a nos ajudar.






Seguimos em direção á região do Guamiranga, mas para a nossa surpresa uma pequena ponte estava caída e tivemos que seguir em outra direção. A nossa esperança era de atravessar o rio o quanto antes, mas cada vez a gente chegava mais perto de São João do Itaperiú.



Fizemos uma volta de 28km para achar outro caminho, já estávamos com sede e fome. Por sorte achamos um mercadinho e fizemos um piquenique que recuperou as energias.



Chegamos novamente em Guamiranga e logo depois passamos pelos bairros de Caixa d'Água e Serenata até chegar na rodovia do arroz.




Assim foi a primeira cilada que enfrentei com minha bike nova, graças ao Flavio e a parceria do Rodrigo e do Everton. Que comece as férias para eu usar e abusar dessa MTB. Abraços.

Confira minha pedalada no Garmin:

Confira minha pedalada no Strava:

Nenhum comentário:

Postar um comentário