sábado, 3 de setembro de 2016

03/09/2016 - Schroeder - SC

No sábado de manhã aceitei o convite do pessoal para tomar café da manhã em Schroeder, cidade vizinha de Joinville. O tempo não estava muito favorável e tinha previsão de chuva. Mesmo assim saí de casa e fiquei aguardando para ver se aparecia algum maluco disposto a carregar lama no lombo. Logo apareceram o Marcelo, Ernandes, Denis e o mais maluco de todos o Flavio que resolveu por a speed na estrada de chão.



Subimos a serrinha Duas Mamas e o Flavio foi também, firme e forte. No topo da serrinha encontramos o Jed com mais uma turma. Nos cumprimentamos e seguimos para o nosso objetivo. Começou a chover de verdade e o Flavio não quis saber de aliviar na descida. Ainda desceu na minha frente. Eu estava sem óculos e meu pneu respingava muita lama.




Cheguei no posto Mime e o pessoal dava gargalhadas perguntaram por qual caminho eu tinha passado kkkk.



Fui me lavar um pouco e tomamos o tal café da manhã. Depois o Flavio resolveu voltar por Schroeder I, o Marcelo e o Ernandes foram subir a Estrada Rio do Júlio e eu e o Denis resolvemos voltar pelo mesmo caminho. Mesmo com as adversidades nos divertimos muito, deu muita história para contar. Agora é só chegar em casa e tentar colocar a bike dentro do apartamento kkkk. Semana que vem vai para a revisão. Abraços e até a próxima aventura, sem muita lama eu espero.

Confira minha pedalada no Garmin:

Confira minha pedalada no Strava:

Nenhum comentário:

Postar um comentário