domingo, 31 de agosto de 2014

31/08/2014 - Caminhada SESI Farmácia Life Run

Mais um final de semana e eu não poderia deixar passar em branco. Ontem não pude acompanhar os amigos no pedal pois fui convocado para trabalhar. Hoje eu teria a opção de fazer a corrida, mas por motivos financeiros eu optei em não participar (esse audax tá consumindo minhas reservas rssss). Mas dessa vez quem me puxou para o evento foi minha esposa. Como trabalhadora da indústria, ela foi intimada pelo pessoal do SESI a fazer pelo menos a caminhada e eu fui intimado a acompanhá-la.


Apesar da inscrição ser gratuita para a caminhada ainda ganhamos vários brindes como camisetas, shakes, caramanholas, água e frutas. Enquanto a gente aguardava o início do evento começou a chover. Encontrei o Cassiba e o Fabiano já se preparando para a largada.




Dada a largada o pessoal da corrida saiu em disparada e nós fomos logo atrás para caminhar 5 km.



Esse negócio de caminhar de guarda chuva não dá muito certo e não demorou muito para a chuva engrossar e deixar o tênis molhado. Para ajudar começou a trovejar.



Eu ficava pressionando minha esposa para caminharmos mais rápido pois éramos os últimos do pelotão e o carro vassoura vinha logo atrás, mas ela não quis saber de cortar caminho ou ficar esperando em algum lugar, fez o trajeto completo.




Com quase uma hora de caminhada chegamos novamente no Centreventos Cau Hansen onde encontrei os amigos, alguns tive a oportunidade de tirar fotos outros apenas cumprimentei.


Wagner
Luiz Cassiano (Cassiba)
Foi um evento leve, diferente dos que eu estou acostumado a fazer, mas foi muito divertido. Só o fato de sair de casa e conseguir ir com a esposa para o meu habitat natural já valeu a pena. Até a próxima. Abraços.


2 comentários:

  1. O evento foi muito bacana e super organizado!! Uma festa pra toda família!! Meu marido nem ia caminhar, mas quando viu que poderia se inscrever gratuitamente na hora e ainda recebeu vários brindes além da camiseta e da viseira!! Foi muito legal... pra fechar agosto com chave de ouro!! rsrs Parabéns ... só de sair da cama no domingo cedo e encarar aquela chuva, já tá valendo!! Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os eventos do SESI sempre são legais e bem organizados. Eu estava louco para fazer uma corridinha, mesmo assim valeu o domingo. Obrigado Pri, abraços.

      Excluir