sábado, 19 de abril de 2014

19/04/2014 - Trilha da Sepultura - Bombinhas - SC

Não, esse não é um post sobre a trilha sonora de uma banda de metal surgida na década de 80 em Minas Gerais. Essa caminhada foi uma das atividades que fiz durante o feriadão. A trilha fica localizada na Praia da Sepultura em Bombinhas - SC. Praia pequena, de mar calmo e águas cristalinas, onde os mais afortunados podem deixar suas bateiras de pesca ancoradas com segurança enquanto os peixes se encarregam de fazer uma breve limpeza de pele nos pés.




A pequena praia estava lotada, ficamos ali alguns minutos, até pensei em fazer um mergulho, mas a água estava muito fria. Resolvemos então conhecer a Trilha Ecológica Sepultura.


A trilha tem menos de 800 m, é limpa e plana. Até a minha esposa foi rsssss.



Em alguns trechos é possível ver o mar dos dois lados da trilha.





Em alguns minutos chegamos no final da trilha que nos revelou uma linda paisagem. Já tinha gente acampando e pescando.








Essa trilha na verdade foi um teste para eu analisar como está o condicionamento físico da minha parceira. Não fiquei satisfeito com os resultados, mesmo assim preparei um desafio um pouquinho maior para amanhã. Acho que ela vai sobreviver. Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário