domingo, 20 de outubro de 2013

20/10/2013 - Corro por Elas

Hoje fui participar de uma corrida diferente. O Corro por Elas é uma corrida beneficente organizado pela Whirlpool e Sesi para os funcionários e dependentes. Foi uma forma que essas empresas acharam para promover qualidade de vida e ao mesmo tempo ajudar o Consulado da Mulher.


Apesar de ser a primeira edição desse evento, a estrutura estava bem organizada no estacionamento do Centreventos Caul Hansen. Na próxima edição a entrega dos kits pode ser melhorada. A inscrição era cinco pila, com direito a camiseta, água, lanche, barrinha, frutas, suco, parquinho para as crianças, massagem, avaliação médica e odontológica e sorteio de vários brindes. Não dá pra reclamar.

Minha esposa. Por enquanto só na caminhada.
Primeiro teve a corrida kids para as crianças. Com direito a medalha de participação.


Depois foi a corrida de 3 km, 6 km e caminhada para os adultos, na avenida beira-rio. Nessas categorias não teve qualquer tipo de premiação. Pra quem levou o cronômetro a disputa era contra o tempo.




Completei os 6 km com o tempo de 00:23:13 e fiquei aguardando minha esposa chegar da caminhada.


Depois ficamos esperando os sorteios dos brindes, mas não tivemos sorte.


Assim foi mais um final de semana de corrida. Parabéns pela iniciativa das empresas da região que organizaram e fizeram doações dos brindes para os sorteios. Acho que os empresários estão percebendo que a cidade precisa de mais incentivo às práticas de atividade física e ao esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário