sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

06/01/2017 - Ribeirão do Cubatão

Aproveitando mais um dia de férias, resolvi conhecer a região do Ribeirão do Cubatão, um bairro de Joinville que fica entre o rio Cubatão e o canal do Cubatão. Saí de casa e o céu estava com "cara" de poucos amigos. Coloquei um ritmo forte, com intenção de escapar da chuva, mas a danada foi mais rápida e me pegou  quando eu estava chegando na marina.


Na verdade, errei o caminho e quando cheguei nessa marina percebi que a estrada era sem saída, voltei e comecei a explorar a região. Para a minha surpresa, encontrei uma ponte pênsil para carros. Eu nunca tinha visto e nem sabia que tinha uma aqui na cidade. Para matar a curiosidade, resolvi atravessá- la e cheguei em uma propriedade particular. Voltei e continuei com o meu passeio.


A chuva continuava a cair e ás vezes parava. Eu já estava molhado, por isso ficava com receio da tal "friagi" me pegar he he.



Antes de voltar para casa resolvi dar uma volta por Pirabeiraba, próximo de Rio Bonito. Percebi nuvens escuras se aproximando e já me preparei para o pior.


Quando cheguei na Estrada da Fazenda a chuva despencou de vez.



Mesmo assim continuei com o objetivo proposto anteriormente, fiz o retorno em Rio Bonito e retornei pela Estrada da Ilha. Diante da situação não queria saber de mais nada, a não ser chegar em casa e tomar um banho quente.

E assim foi mais um dia das minhas belas férias. Foi legal conhecer o Ribeirão do Cubatão. Abraços.

Confira minha pedalada no Garmin

Confira minha pedalada no Strava:

Nenhum comentário:

Postar um comentário