segunda-feira, 12 de outubro de 2015

12/10/2015 - Treino de Speed em Itapoá - SC

Depois de muita chuva o tempo clareou um pouco na segunda feira á tarde. Já fui logo preparando as tralhas de bike para dar uma volta antes que chova de novo. Saí da Avenida Brasil em direção ao Pontal, passei pelo porto e no chamado "porto seco" na entrada de Itapoá resolvi descansar um pouco.


Começou a cair alguns pingos e segui pela avenida José Inácio Vieira até a avenida central próxima ás três pedras.


Eu tinha a intenção de ir até Itapema do Norte mas resolvi deixar para uma outra ocasião, pois as nuvens já estavam se formando novamente e um aguaceiro podeira despencar a qualquer momento. Além do mais, hoje é o último dia de folga, logo mais tenho que pegar a estrada novamente.


Retornei pela Avenida Brasil dando uma boa puxada.


Cheguei no meu destino com 30 km rodados. Só deu tempo de tirar mais uma foto e começou a chover novamente.


Mesmo com muita chuva ainda deu para correr 5 km, pedalar outros 30 km e curtir a família nesse feriadão. Só não deu praia, mas tudo bem. Abraços.

Confira minha pedalada no Garmin:

Confira minha pedalada no Strava:

2 comentários:

  1. Pena que choveu tanto...afinal voce queria ter vindo de bike para a corrida. Mas de qualquer forma rolou um pedal com conquistas de segmentos.
    Isso que importa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, gostaria de ter usado a bike como meio de transporte nesse final de semana, mas ficou muito arriscado. Mesmo assim ainda rolou um treino de qualidade. Abraço.

      Excluir