domingo, 20 de setembro de 2015

20/09/2015 - 6ª Corrida e Caminhada da IOT

Depois de um sábado bem aproveitado (80 km de bike e 29 km de remo) eu ainda tinha que correr mais 10 km hoje. Cheguei com 40 minutos de antecedência que possibilitaram eu me preparar e me suplementar adequadamente até o horário da largada. Não aconteceu o mesmo com o Cassiba que chegou atrasado pois teve dois pneus furados e ainda problema no câmbio da bike.




Logo encontrei o Maneca que também participou das mesmas atividades no sábado mas não veio para correr, veio só incomodar kkkk. Como ele mesmo diz: "sou louco mas não sou bobo".


Agora o bicho vai pegar. Largada na rua Blumenau com mais de 1000 atletas inscritos. O percurso incluía a rua Max Colin, Marquês de Olinda e Benjamin Constant somando 5 km. Os masoquistas teriam que dar duas voltas para completar o desafio.



Foi dada a largada e a turma se espremeu no funil da largada e depois soltou as pernas morro abaixo em direção á rua Max Colin. Cheguei no Deni e consegui ultrapassá-lo antes de chegar na Marquês de Olinda onde enfrentamos uma subidinha de tirar o fôlego. O Maneca ficava em pontos estratégicos para ficar gritando e rindo da gente.


Fiz a minha primeira volta com o tempo de 22 minutos e uns quebrados. Ainda consegui manter o ritmo, mas quando fui subir o morro eu quebrei. O Deni me passou e foi abrindo vantagem. Logo depois encontrei o Cassiba que teve que abandonar a prova por problemas estomacais. Enquanto isso o sol resolveu elevar um pouco o nível de dificuldade da prova.


Terminei a prova com o tempo de 47:15 hs. Senti minhas pernas muito pesadas nos últimos quilômetros, acho que exagerei um pouco nesse final de semana. Mas fiz tudo o que foi proposto.


Depois de descansar e caprichar na hidratação foi momento de conversar com os colegas de corrida.



Terminei a corrida na 49ª colocação geral e 10º na categoria. Até a próxima semana na corrida do SESC se Deus quiser. Abraços.

Confira minha corrida no Garmin:

Confira minha corrida no Strava:

2 comentários:

  1. Corajoso você!
    Final de semana muito bem aproveitado, Canoagem - Ciclismo - Corrida... Não é pra quem quer... É pra quem pode e tem muita, mas muita força de vontade!
    Te admiro. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes eu tento abraçar tudo pois quero aproveitar meu tempo ao máximo. Mas não posso esquecer da família, amigos e comemorações. Haja tempo para fazer tudo, mas estou na luta. Muito obrigado, abraço.

      Excluir