domingo, 7 de junho de 2015

07/06/2015 - Blumenau 10K

Hoje o Maneca, Cassiba e eu participamos da terceira etapa do Circuito de Corridas SC10K. Essa etapa aconteceu na cidade de Blumenau. Eu não estava muito animado para viajar pois ainda estou me recuperando de uma forte gripe. Porém a inscrição já estava feita e também eu queria sair um pouco de casa já que passei o feriadão em baixo das cobertas. O Cassiba chegou aqui em casa um pouco antes das 5:00 hs e logo chegou o Maneca. Pegamos a estrada e ás 6:40 hs a gente já estava no local da corrida.


Pegamos nossos kits e ficamos tentando descansar um pouco dentro do carro mas o Cassiba não parava de falar nem um minuto kkkkk. Hora de deixar a zona de conforto e ir para a guerra. Estava um pouquinho frio mas a temperatura prometia ser alta durante o dia.


Eu não estava com disposição para correr hoje. Fomos até o local de largada e encontramos o Deni, o Diogo e outros colegas corredores.

Foto: Manoel Acácio Behnke Júnior

Após a largada todo mundo disparou na frente e eu não tive forças para acompanhar. A respiração não estava legal e eu sentia dores nas pernas, mesmo assim não caminhei em nenhum momento. O circuito era cheio de subidas e descidas e muitas curvas. Finalizei o martírio com 00:48:56 hs de tempo líquido. Tomei uma água e fui procurar o Maneca para pegar minhas coisas no carro.


Nos despedimos dos nossos colegas e pegamos a estrada novamente.

Foto: Manoel Acácio Behnke Júnior

O motorista Maneca como sempre conhece tudo e não quis saber das orientações do meu GPS, então ficamos gastando gasolina dentro de Blumenau. Mas logo depois conseguimos sair em Gaspar e voltar tudo de novo até Itoupava ouvindo um pouco de aventuras anteriores vividas pelo Maneca, Cassiba e Sidoca.


Assim foi mais um dia de corrida em boa companhia, pena que eu não aproveitei do jeito que deveria. Agora é caprichar na recuperação da saúde para eu recuperar os quilômetros perdidos nesse feriadão. Abraços.

Confira minha corrida no Garmin:

Confira minha corrida no Strava:

2 comentários:

  1. Pois é Sr. Jeferson, nem todo dia é dia de festa!!! Tem dias que é melhor nem sair da cama... Mas se vc nâo fosse com certeza ia se arrepender!
    "Nós Precisamos Disso"!!! Apesar de não ouvirmos vc falar nada a viagem inteira, foi muito bom ter a sua companhia e ganhar uma corrida de vc! Hahaha agora não vem com Mi mi mi... Kkkkk grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu ainda não estava no clima para participar de alguma atividade, mesmo assim foi bom. Mas não vem achando que vou deixar você ganhar todas de agora em diante. Na próxima vou estar com tudo novamente. Abraço.

      Excluir