sábado, 16 de maio de 2015

16/05/2015 - Pedal Posto Sinuelo

Não era para eu escrever sobre esse pedal pois considerava que não seria necessário. Porém várias pessoas ficaram me cobrando sobre o relato dessa pedalada até mesmo porque teve a presença do Flavio, que está se recuperando da fratura na clavícula, e teve a presença também do Pelinha, vulgo Edson, que há meses não tira a sua bike da parede.

Eu estava pensando em fazer um pedal mais longo, Piçarras ou Navegantes, mas foi ficando tarde e eu também não estava com toda essa energia. Combinei de encontrar o Flavio na Expoville e seguimos rumo á Araquari até o Posto Sinuelo.

O ritmo era bom, puxado, dentro dos limites de cada um. No plano o Flavio já consegue manter o ritmo mas os morros ainda precisam de mais esforço para serem vencidos. Chegando próximo do posto a pista estava bem molhada, o suficiente para sujar toda a bike e o uniforme.

Já tínhamos feito o retorno quando o meu celular toca, parei para atender e era o Pelinha perguntando onde a gente estava. Demos a nossa posição e ele viria ao nosso encontro. Pegamos água 0800 no posto e seguimos pedalando. Logo depois do trevo da BR-280 encontramos o Pelinha, ele atravessou a rodovia e retornou com a gente.

Foi um pedal muito bom, ritmo suficiente para aumentar os batimentos cardíacos mas também para conversar e colocar os assuntos em dia. Como não fui preparado para fazer um post, tive a sorte que o Flavio fez uma filmagem e uma bela edição sobre esse pedal.

Filmagem e edição: Flavio Ziehlsdorff

E abaixo a única foto que tenho:


Abraços.

Confira minha pedalada no Garmin:

Confira minha pedalada no Strava:

2 comentários:

  1. Pensei muito em ir com vocês, mas a preguiça não deixou! Hahaha próxima vez que tiver tantos amigos juntos com direito a filmagens eu também quero participar! Kkkk grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota a bunda nesse selim e pedala. Esquece a aposentadoria, a gente não vai deixar. Quanto ás filmagens você tem que falar com o Flavio, ou posso fazer em alguma descida qualquer. Abraço.

      Excluir