sábado, 11 de outubro de 2014

11/10/2014 - Itapoá - SC

Final de semana a família resolveu se reunir na casa de praia do meu sogro. Eu precisava treinar pelo menos algumas horas durante esse tempo. Coloquei a bike e os apetrechos de ciclismo na Capivara e nos jogamos para Itapoá - SC. Aproveitei para descansar bem sábado de manhã e a tarde me preparei para dar umas pedaladas. Saí sob um calor intenso em direção ao Pontal de Itapoá.





Continuei em direção ao Porto de Itapoá. Chegando no porto presenciei um enorme navio atracado e a movimentação intensa das quatro gruas e de caminhões.






O tempo mudou de repente, o sol se escondeu e um vento frio começou a fazer parte do meu treino. Passei pela região da Jaca e segui sentido Saí-Mirim pela SC-416.






Nesse trecho o pedal fluía bem, passei pelo britador da Fortunato e logo depois na localidade do Bom Futuro em Garuva - SC.





Antes de chegar na SC-417 que liga Garuva - SC à Guaratuba - PR, achei a marcação feita no chão do Audax 200 km de Joinville. Nesse ponto os ciclistas deveriam ter feito o retorno do desafio.


Pedalei pela SC-417 que estava muito movimentada e perigosa como sempre. Apesar de ainda ser 16:50 hs o tempo estava meio escuro.




Divisa dos estados Santa Catarina e Paraná.

Antes de seguir sentido Itapoá, parei na PRF para encher a garrafinha com água bem gelada e segui meu caminho.


Chegando no litoral diminui o ritmo e fui curtindo a paisagem.


Cheguei em casa muito satisfeito pelo treino e por ter chegado em casa cedo. Foram 80 km bem aproveitados.



Abraços.

Confira minha pedalada no Garmin:

Confira minha pedalada no Strava:

Nenhum comentário:

Postar um comentário