domingo, 7 de setembro de 2014

07/09/2014 - Treino no Mirante da Dona Chica

Acordei hoje com muitas dores nos ombros, só pode ser reflexo do treino de natação de ontem. Na parte da manhã os ciclistas de plantão estavam tranquilos. Então foi possível descansar bastante. Mas na parte da tarde marcamos para nos encontrar ás 15:00 hs na tradicional placa da Dona Francisca. Cheguei pontualmente no horário marcado e não havia ninguém lá.


Enviando um whatsapp pra galera.
Não demorou muito para eu começar a ouvir os apitos do Maneca que vinha empurrando a bike com o pneu furado. Fizemos a troca bem rápido e logo partimos para o nosso objetivo. O ritmo foi frenético como a tempos eu não fazia.







Quando estávamos chegando na entrada do Quiriri encontramos o Cassiba descendo a serra. Paramos, descansamos e conversamos bastante. Tentamos convencê-lo em subir de novo mas sem sucesso.



Nos despedimos do Cassiba e continuamos nossa empreitada. Até a ponte giramos mais tranquilos para evitar o desgaste prematuro. Na ponte paramos para descansar de novo.



Daqui em diante não tem mais conversa nem fotos. É quem mais pode numa disputa sadia onde eu sabia que seria difícil ganhar do nanico. Saí na frente e puxei o Maneca até no guincho, onde não consegui mais manter o ritmo e o Maneca me passou. Na verdade ele poderia ter feito isso bem antes, ele apenas estava na zona de conforto. Continuamos pedalando no nosso máximo e próximo ao mirante uma fina garoa nos refrescava. O meu tempo foi bom, mas o Maneca chegou um minuto antes.








Ficamos muito tempo parados e começou a esfriar um pouco. Colocamos um corta vento para dar mais conforto na descida e no pórtico do Quiriri tiramos novamente.




Antes de anoitecer a gente já estava em casa. Assim foi mais um dia de diversão, treino, pedalada e encontrar os amigos.



Até a próxima. Abraços.

Confira a pedalada no Garmin:
Confira a pedalada no Strava:

Um comentário:

  1. Mais do que chegar na frente o melhor de toda essa diversão é ter sua amizade. Pedalo contigo a dois anos e sei que logo você vai passar na frente com toda sua Atitude e determinação. É isso que eu espero realmente de você que é um cara novo e forte!
    Não quero ser melhor que ninguém... quero apenas estar entre os melhores!
    E você e os amigos que pedalam junto com a gente são os melhores!

    ResponderExcluir