domingo, 30 de setembro de 2012

30/09/2012 - SESI - Corrida e Caminhada Projeto Seja Ativo

Bem, esse foi um final de semana bem atípico. Pensei em fazer alguma aventura no sábado mas meu professor da facul já me deu nos dedos, marcando uma prova para sábado ás 15:00 hs. Valeu profe. Fiquei a manhã toda estudando e a tarde fui fazer a prova, ou seja, o sábado já era. Me restava o domingo para fazer alguma atividade. Então a minha esposa falou que iria ter uma corrida e caminhada na Vigorelli promovida pelo projeto Seja Ativo do SESI. Resolvi ir até lá para prestigiar o evento que contava com a participação dos instrutores do SESI e os funcionários que trabalham nas empresas atendidas pelo programa Ginástica na Empresa.
Chegamos no local do evento e o tempo era de incertezas, pois ás vezes a chuva ameaçava engrossar, ás vezes o sol queria permanecer ali. Aos poucos foram chegando os ônibus trazendo o pessoal. Quando pensei em começar a registrar os fatos, percebi que havia esquecido a câmera fotográfica em casa. É, essa semana eu to meio "avoado" mesmo, talvez pela mudança repentina na minha vida profissional. Ainda to pensando o que vou fazer na próxima semana para ganhar dinheiro, mas acredito que com o tempo o caminho correto me será apresentado.
Peguei o adesivo do evento e começamos a fazer um alongamento ao som das "Coraçãozetes" que animaram o pessoal.
Participei da corrida de 5 km e quando percebi esqueci também meu relógio para registrar o tempo. Que legal eu já estava começando a ficar frustrado comigo mesmo. Mas deixa pra lá, vamos correr e depois sei que vou me sentir bem melhor.
Foi dada a largada e saímos da Vigorelli sentido aeroporto por 2,5 km e depois voltamos. Não havia chip, não havia colocação e neim premiação, o objetivo era fazer alguma atividade física. Ao final da corrida perguntei o tempo para um corredor que chegou um pouco na minha frente, então estimei que eu devo ter feito os 5 km em 00:21:35, mais ou menos. Minha esposa participou da caminhada e ela gostou bastante. Quem sabe vou ter companhia para as próximas corridas.
Ao final da corrida teve mais alongamento e sorteio de camisetas.
Desculpem por não ter mais fotos, mas acho que vou conseguir algumas durante a semana então eu coloco aqui. Por enquanto assistam as "coraçãozetes". Abraço.

4 comentários:

  1. É isso aí Jefo, não precisa de relógio nem camera fotografica, só precisa ter muita Atitude para acordar domingo cedo e praticar uma atividade física.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela força Maneca e parabéns pelos 10.000 acessos no blog.

      Excluir
  2. Bom dividir as dicas de treino, mas sendo as coracaozetes.. heheheh..
    Abs Jefo.

    ResponderExcluir