Quando eu estava chegando na BR-101 o sol queria aparecer.
Não demorou muito para a minha roupa ficar encharcada de suor.
Eu tentava manter sempre o mesmo ritmo e em vez de eu trazer uma garrafinha com água na mão, resolvi carregar uma máquina fotográfica, não foi uma boa troca pois quando cheguei no centro da cidade já estava com muita sede.
Sorriso para a foto. |
Pode voltar ao normal. |
Rio Cachoeira. |
Passei por toda a rua Albano Schmidt e entrei na rua Prefeito Baltazar Buschle que vai até o final do Espinheiros. No trajeto encontrei amigos e conhecidos das corridas como o Délcio e o Deni também fazendo o treino. Quem também me acompanhou um pouco de bike foi o Rogério, corredor da Tigre.
Eita retão sem fim, as pernas já estavam no limite. Passei pelo barco Príncipe e logo já estava na casa da minha tia. Só chamei e não consegui nem abrir o portão, sentei na calçada ali mesmo para descansar um pouco.
Entrei e sentei mais um pouco enquanto a Poita e a Polenta ficavam me lambendo e querendo atenção.
Faltou alguns metros no meu trajeto e fiz 20,8 km correndo em 1:47:08 hs e uns 300 metros de caminhada para fechar os 21 K do meu arquivo GPS.
Depois do descanso tomei um banho e a tia já tinha preparado um banquete para repor as energias.
Assim vou ter que fazer esses treinos mais vezes. |
Tentando fugir da foto. |
Assim foi mais um dia de treino, além de rever os amigos treinando ainda fiz uma visita para a minha tia Judite e a prima Karol. Muito obrigado tia e prima pelo carinho e atenção. Um beijão para vocês.
Confira minha corrida no Garmin:
Confira minha corrida no Strava:
Que bacana Jeferson! Fiz alguns treinos no percurso da meia maratona deste ano, sempre mantendo o foco no objetivo pra não quebrar o ritmo da corrida. Mas, convenhamos, esse banquete que a sua tia preparou é mais do que eu precisaria pra suportar 21 Km... hehehe... Me convide na próxima vez. Abraço.
ResponderExcluirCom o seu talento e dedicação nas corridas com certeza terá um bom resultado. Esse banquete já ficou famoso. Vários colegas já me pediram para treinar nesse trajeto desde que tenha uma paradinha na casa da tia kkkk. Mas converso com ela antes e quem sabe eu consigo convidar todos para uma corridinha por lá qualquer dia desses. Abraço.
Excluir