Comecei pela Estrada do Atalho e logo em seguida Estrada Piraí. Na Estrada dos Morros me confundi e já ia indo para o lado contrário, calma, hoje não é dia de subir o Pico Jurapê. Voltei e continuei o meu treino sempre tentando dar uma forçadinha mas as pernas não estavam obedecendo.
Cheguei na Estrada Comprida e na Estrada do Salto I segui em direção a serrinha Alpina. Eu já tinha esquecido como ela engana a gente. Durante a subida tem dois pontos de "descanso" mas logo a subida continua, sendo o final a parte mais íngreme.
Depois vem a descida cheia de pedras soltas. Continuei pela Estrada do Salto II onde tem mais uma subida e uma descida muito louca. O tempo começou a ficar quente e abafado.
Fiz o retorno pela Estrada Blumenau e queria dar mais uma volta subindo a serrinha. Entrei na Estrada Comprida novamente e encontrei o Gerson, mais conhecido como Canjica, com um amigo fazendo treinos também. Conversei com eles um pouco e segui pelo caminho que eu havia traçado antes. Eles entraram na trilha da arrozeira que é o trajeto oficial da competição.
Estava quase chegando na serrinha quando abriu o sol, poxa e eu pensando que ia chover. Precisei fazer uma parada para reapertar os para-lamas.
Feito isso comecei a subida, agora um pouco melhor do que antes. No final da descida peguei a esquerda e voltei pela Estrada Blumenau agora até em casa.
O tempo continuava indeciso, enquanto o sol iluminava os morros, um pouco antes a chuva molhava tudo.
Cheguei em casa bem a tempo, antes da chuva. Não fiquei muito contente com o meu treino hoje pois sei que poderia fazer um pouco melhor. Eu estava me sentindo muito cansado e com fraqueza nas pernas. Mas é como dizem: "é melhor um dia de treino ruim do que um dia sem treino".
A noite fui até a casa da minha tia Judite e da minha prima Karol para levar o carro lá. Pois amanhã pretendo fazer um treino de corrida e foi o jeito que achei para correr parte do trajeto da meia maratona de Joinville. A Capivara ficou lá e voltei até o Vila Nova de bike.
Abraços e nos vemos no treino de amanhã.
Confira minha pedalada no Garmin:
Confira minha pedalada no Strava:
Nenhum comentário:
Postar um comentário