Foi uma viagem tranquila e o dia estava quente. Passando das 13:00 hs chegamos em Termas do Gravatal para dar uma olhada na estrutura do evento e local de largada e chegada. Depois fomos procurar um lugar para almoçar. De barriga cheia fomos procurar nossa pousada, que para a minha sorte, ficava há 700 metros do local de largada.
Descansamos um pouco e resolvemos sair para pegar nossos kits e conhecer a região. Começamos a subir uns morros que não terminavam nunca, além disso enfrentamos um calor de 27ºC e céu azul.
Depois de subir, subir e subir, chegamos em um cruzamento onde um lado apontava para uma gruta e o outro para um mirante. Fomos primeiro para a gruta e encontramos um lugar muito bonito e bem cuidado.
Gruta Nossa Senhora da Saúde |
A região ainda tem muito verde, tomara que permaneça assim por um bom tempo. Agora é hora das descidas. Eita estradinhas perigosas de chão bem batido com aquele areão solto por cima, e para completar, algumas erosões desenhadas pela chuva.
Chegamos novamente na pousada com pouco mais de 16 km rodados e quase 500 m de altimetria acumulada. Amanhã a prova promete.
Confira minha pedalada no Garmin:
Confira minha pedalada no Strava:
Nenhum comentário:
Postar um comentário