Enviando um whatsapp pra galera. |
Quando estávamos chegando na entrada do Quiriri encontramos o Cassiba descendo a serra. Paramos, descansamos e conversamos bastante. Tentamos convencê-lo em subir de novo mas sem sucesso.
Nos despedimos do Cassiba e continuamos nossa empreitada. Até a ponte giramos mais tranquilos para evitar o desgaste prematuro. Na ponte paramos para descansar de novo.
Daqui em diante não tem mais conversa nem fotos. É quem mais pode numa disputa sadia onde eu sabia que seria difícil ganhar do nanico. Saí na frente e puxei o Maneca até no guincho, onde não consegui mais manter o ritmo e o Maneca me passou. Na verdade ele poderia ter feito isso bem antes, ele apenas estava na zona de conforto. Continuamos pedalando no nosso máximo e próximo ao mirante uma fina garoa nos refrescava. O meu tempo foi bom, mas o Maneca chegou um minuto antes.
Ficamos muito tempo parados e começou a esfriar um pouco. Colocamos um corta vento para dar mais conforto na descida e no pórtico do Quiriri tiramos novamente.
Antes de anoitecer a gente já estava em casa. Assim foi mais um dia de diversão, treino, pedalada e encontrar os amigos.
Até a próxima. Abraços.
Confira a pedalada no Garmin:
Mais do que chegar na frente o melhor de toda essa diversão é ter sua amizade. Pedalo contigo a dois anos e sei que logo você vai passar na frente com toda sua Atitude e determinação. É isso que eu espero realmente de você que é um cara novo e forte!
ResponderExcluirNão quero ser melhor que ninguém... quero apenas estar entre os melhores!
E você e os amigos que pedalam junto com a gente são os melhores!