segunda-feira, 3 de março de 2014

03/03/2014 - Corrida Treino 13Km

Hoje resolvi fazer mais um treino pela vizinhança do Vila Nova. Já era meio tarde, entrei na Estrada do Atalho, passei em frete ao britador e a Polícia Ambiental. Com o fim do horário de verão a noite caiu rápido e em muitos trechos corri na escuridão total tentando fazer amizade com alguns cachorros mais nervosinhos e correndo de outros. Tentava prestar atenção no chão para não pisar em poças ou em algum bicho peçonhento. Foi um treino bom mas não faço mais nesse horário, é muito perigoso. Voltei pela Estrada Comprida e Estrada Blumenau. No fim valeu como aventura também. Foram 13.200 m em 1:07:15 hs com média de 12 km/h com algumas subidas e muita estrada de chão.


Abaixo tem o trajeto. Abraço e final de semana tem a subida da Serra Rio do Rastro.


4 comentários:

  1. Esse cara ta bombando!!! Agora com pista particular de treinos.. hehehe...
    Pega uma lanterna da bike emprestada que já ajuda.
    Bela pegada, depois de um pedal do fds ainda com energia pra uma boa marca de corrida, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante cachorro solto nessa região que faz a gente dar um gás a mais hehehe. Tô me preparando para fazer uma boa subida no Rio do Rastro. Valeu.

      Excluir
  2. Treino forte hein!!!

    Dá uma olhadinha no edital da prova, os horários foram alterados devido as condições de iluminação da Serra.
    Abraços,
    Flávio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela visita Flavio. Estou acompanhando as mudanças de horário. É uma pena que não será uma prova noturna, será uma atração a menos. Porém em 2015 vai ter iluminação em led. Vamos esperar. Abraço.

      Excluir