domingo, 16 de fevereiro de 2014

16/02/2014 - Corrida Pedestrianismo

Hoje dei início nas corridas desse ano. Aproveitei o valor bem acessível da inscrição para reestrear nesse esporte que gosto muito. Na verdade comecei a correr para complementar os treinamentos do mountain bike mas gostei tanto que comecei a competir. O evento organizado pela Corville aconteceu no Kartódromo Internacional de Joinville no bairro Jardim Sofia.




Corri na categoria 10 km, onde era preciso dar uma volta completa na pista e depois seguir pelos fundos do kartódromo em direção a avenida Santos Dumont.




Antes de chegar na avenida era preciso subir um morrinho de estrada de chão e pedras soltas, depois mais uma subidinha no asfalto, dai vinha a descida entrando no bairro Jardim Sofia e depois mais um morrinho de estrada de chão, esse era mais sofrido e depois continuava até o kartódromo completando 5 km. Sendo assim tive que enfrentar esse percurso por duas vezes. Na última volta era preciso dar mais uma volta na pista para então passar pela chegada.


Consegui manter o mesmo ritmo do início ao fim, apesar do pouco treino para essa competição. E terminei a prova com 00:44:56 hs ficando na 24ª colocação no geral.




Peguei minha medalha de participação e o kit de frutas e resolvi esperar a premiação, já que a organização resolveu ampliar a premiação nas categorias até o quinto lugar.



A espera valeu a pena, quando anunciaram a minha categoria ouvi meu nome ser chamado na 4ª colocação. Uma surpresa que me incentiva ainda mais para não parar com os treinos.





Depois dei uma volta para conhecer as instalações do kartódromo.



Saí dali para tomar um banho e almoçar, levando junto minhas medalhas de participação e de 4º lugar na categoria. Abraços e até mais.


 GPS

4 comentários:

  1. Parabéns pela conquista e continue treinado.
    Wuthstrack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wuthstrack, preciso continuar treinando para acompanhar vocês na bike. Abraço.

      Excluir
  2. Parabens Jeferson !

    e boa continuação de treinos e boas provas !

    abraço de portugal
    Artur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Artur, obrigado pela visita e pela força. Boas corridas para você também. Abraço.

      Excluir