Seguimos pela BR-101 com um pouco de serração, os dois estavam de speed e eu de mountain bike. O clima estava bom e logo o dia começou a clarear.
Próximo ao Posto Sinuelo era possível ouvir alguma coisa raspando na bike do Fabiano. Paramos para tentar identificar o problema e logo percebemos uma bolha no pneu. O Fabiano esvaziou um pouco o pneu e continuou a pedalada.
No alto do viaduto de Barra Velha fizemos um lanche e mais abaixo a foto oficial.
No caminho de volta, vários ciclistas passavam por nós na direção contrária. Até que no trevo de São João do Itaperiú um deles vez muitos gestos. Era o Flávio, colega de trabalho do Fabiano, ele atravessou a pista e se juntou a nós.
O Maneca estava reclamando de fome e não pensou duas vezes ao avistar goiabeiras cheias de frutos.
Agora eu estava com uma certa dificuldade para manter o ritmo, muita fadiga.
Nos despedimos do Fabiano e o Maneca resolveu fazer uma paradinha na Auto Pista para fazer uma mistura de café com outros líquidos que ele carregava. Ele sempre tem uma receita nova.
Maneca: ciclista de canaleta. |
Depois disso aceitamos o convite do Maneca para tomar um Gatorade geladinho no banquinho dos amigos e como sempre ele mostra as fotos das suas primeiras aventuras, inclusive a pedalada até Campo Alegre em uma Monark Barra Circular.
O Flávio ainda ia continuar pedalando para concluir o desafio do aplicativo Strava e o Maneca, inquieto como sempre, já queria sair de novo. Foi o que fizemos, saímos novamente em direção a BR-101.
Mas eu não aguentava mais, estava muito cansado e no trevo da Expoville me despedi deles e fui para casa. Pra mim foi um pedal muito bom, apesar da fadiga nas pernas nos quilômetros finais, mas foram 106 km muito bem aproveitados. Abraço e até a próxima.
Fazia tempo que não curtiamos uma pedalada juntos! Gostei das fotos com efeito especial... Te esperamos quarta feira para voltar aos treinos de bike! Abraço.
ResponderExcluirÉ isso ai Maneca, foi um pedal muito bom mesmo. Vou tentar aparecer em uma quarta-feira dessas. Abraço.
Excluir