domingo, 29 de maio de 2016

29/05/2016 - Treino de Corrida no Piraí

Era tarde de domingo e o tempo estava bem nublado, praticamente chovendo. Para não ficar no sofá decidi fazer um treininho pela região do Piraí. Logo após o almoço comecei a preparar as coisas e antes das 14:00 hs saí de casa com alguns chuviscos. Primeiro fui pela rodovia do arroz.


Acessei a Estrada Anaburgo pela ponte antiga, logo depois entrei na Estrada Motucas e Estrada Piraí.



O movimento estava bem fraco na região. Com esse tempo só louco para sair de casa no domingo a tarde.


A cachorrada não perdoava e saíam correndo atrás de mim forçando o treinamento.


Estou usando um aparelho ortodôntico que também tem outras funções. Subi a serrinha Alpina, caminhei em alguns trechos da subida. Nesse momento a chuva ficou um pouco mais forte.


Logo depois vem a descida, um trecho até a Estrada Blumenau e mais um morrinho. Na verdade eu não via a hora de chegar em casa rssss. Passei pela antiga ponte coberta sobre o rio Piraí que agora está reformada, mas ainda sem cobertura.



Foi um alívio quando avistei minha casa. Já estou imaginando aquele banho quentinho e um café com bolo.


Depois do treino senti uma friagem e acho que é o início de um simples resfriado. Espero que não piore. Até a próxima. Abraços.

Confira minha corrida no Garmin:

Confira minha corrida no Strava:

Nenhum comentário:

Postar um comentário