A primeira coisa a fazer é confirmar a inscrição e assinar a súmula. Depois pegar o kit e colocar a numeração. Fiquei dando umas voltas até que encontrei no Maneca. Ainda bem assim teria como eu deixar minhas coisas com ele rsss.
Enquanto eu me preparava para a largada ele ficou me incentivando e fazendo algumas fotos.
Encontrei outros ciclistas da cidade como o Márcio e o Marcelo participando da prova também.
Assim que foi dada a largada tentei ficar no meio do pelotão.
A primeira curva era bem fechada e estreita o que exigia muita atenção, técnica e força para a retomada.
Mas não é fácil passar sozinho pela "torcida" e ficar ouvindo coisas como: "já pode parar agora", "vai que tu alcança o pelotão kkkk", "já pode começar a pedalar".
Com quase 33 km percorridos em 58 minutos, terminei a prova com média de 33,7 km/h. Muito bom para um amador, mas uma média muito baixa para quem quer acompanhar os profissa.
Depois foi hora de reencontrar os amigos e começar os mimimi. O Jean também veio dar uma força.
Jean, Maneca e eu |
Apesar do meu péssimo desempenho, gostei de ter participado da prova e ter adquirido mais bagagem. Agora tenho que continuar com os treinos se quiser um dia acompanhar essa turma, ou me entregar de vez ao cicloturismo.
Acompanhei a premiação da minha categoria e depois assisti um pouco da prova das outras categorias.
Me despedi do Maneca e fui para casa refletindo sobre a prova de hoje. Muitas dúvidas, inseguranças e frustrações preenchiam todo o espaço no meu pensamento nessa hora.
Quero agradecer ao Maneca pelo excelente apoio como sempre, pelas fotos e pelas palavras de incentivo. E a todos que vieram me cumprimentar ou ficaram na torcida. Muito obrigado mesmo. Agora tenho que descansar pois amanhã tem mais um dia de glória e tristeza. Abraços.
Confira minha pedalada no Garmin:
Confira minha pedalada no Strava:
Nenhum comentário:
Postar um comentário