Depois de um sábado bem aproveitado (80 km de bike e 29 km de remo) eu ainda tinha que correr mais 10 km hoje. Cheguei com 40 minutos de antecedência que possibilitaram eu me preparar e me suplementar adequadamente até o horário da largada. Não aconteceu o mesmo com o Cassiba que chegou atrasado pois teve dois pneus furados e ainda problema no câmbio da bike.
Logo encontrei o Maneca que também participou das mesmas atividades no sábado mas não veio para correr, veio só incomodar kkkk. Como ele mesmo diz: "sou louco mas não sou bobo".
Agora o bicho vai pegar. Largada na rua Blumenau com mais de 1000 atletas inscritos. O percurso incluía a rua Max Colin, Marquês de Olinda e Benjamin Constant somando 5 km. Os masoquistas teriam que dar duas voltas para completar o desafio.
Foi dada a largada e a turma se espremeu no funil da largada e depois soltou as pernas morro abaixo em direção á rua Max Colin. Cheguei no Deni e consegui ultrapassá-lo antes de chegar na Marquês de Olinda onde enfrentamos uma subidinha de tirar o fôlego. O Maneca ficava em pontos estratégicos para ficar gritando e rindo da gente.
Fiz a minha primeira volta com o tempo de 22 minutos e uns quebrados. Ainda consegui manter o ritmo, mas quando fui subir o morro eu quebrei. O Deni me passou e foi abrindo vantagem. Logo depois encontrei o Cassiba que teve que abandonar a prova por problemas estomacais. Enquanto isso o sol resolveu elevar um pouco o nível de dificuldade da prova.
Terminei a prova com o tempo de 47:15 hs. Senti minhas pernas muito pesadas nos últimos quilômetros, acho que exagerei um pouco nesse final de semana. Mas fiz tudo o que foi proposto.
Depois de descansar e caprichar na hidratação foi momento de conversar com os colegas de corrida.
Terminei a corrida na 49ª colocação geral e 10º na categoria. Até a próxima semana na corrida do SESC se Deus quiser. Abraços.
Confira minha corrida no Garmin:
Confira minha corrida no Strava:
Corajoso você!
ResponderExcluirFinal de semana muito bem aproveitado, Canoagem - Ciclismo - Corrida... Não é pra quem quer... É pra quem pode e tem muita, mas muita força de vontade!
Te admiro. Parabéns.
Ás vezes eu tento abraçar tudo pois quero aproveitar meu tempo ao máximo. Mas não posso esquecer da família, amigos e comemorações. Haja tempo para fazer tudo, mas estou na luta. Muito obrigado, abraço.
Excluir