Nesse dia resolvi de última hora sair para girar um pouco. Precisava treinar um pouco pois o Audax 300 vem ai e não treinei para esse tipo de evento. Precisava ser uma coisa rápida pois já era 15:00 hs e eu ainda estava em casa. Então resolvi fazer um bate e volta até Garuva tentando manter uma média de 30 km/h.
Não havia muito movimento, acho porque era final da copa do mundo de futebol. O clima também contribuiu bastante, a temperatura estava agradável, sem sol, sem chuva e sem vento.
Passando pelo bairro Rio Bonito era possível ver algumas aberturas e uma paisagem muito bonita.
Como não tinha vento, eu continuava no pedal firme e forte, tentando não deixar a média cair muito durante as subidas. Mas estava difícil.
Nas descidas, nada de descanso, forçava até espanar o pedivela. Em 1:10 hs já estava no trevo de Garuva e por incrível que pareça cheguei com exatos 30,0 km/h. Descansei menos de 10 minutos e peguei a estrada novamente.
Novamente eu brigava contra o ciclocomputador, mas eu já estava bem desgastado. Chegando próximo a balança caíram alguns pingos e notei algumas nuvens mais escuras rondando o Monte Crista.
Mas na direção que eu ia não havia sinais de chuva.
Chegando no trevo de Pirabeiraba a noite chegou, notei que a média estava abaixo do meu objetivo e usei minhas últimas reservas para melhorar um pouco essa marca.
Terminei meu treino com 65 km, tempo total de 2:22:00 hs e média pedalada de 29,3 km/h. Foi o pedal do descarrego para renovar as energias. Segue abaixo o relatório do Garmin. Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário